terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu …

Sou uma pessoa, não um rótulo.
Se eu estou de mau humor, eu demonstro isso!
Se eu não estou feliz, não me esforço para sorrir!
Se eu não quero, não esperes que aceite!
Se eu amar, alguém é muito importante para mim!
Se eu tenho um sonho, eu luto por concretizá-lo!
Se eu chorar, não perguntes porquê, simplesmente cheguei ao meu limite!
Se eu tenho culpa, assumo o meu erro!
Se eu desisti de alguém, foi por alguém que assim quis!
Se eu sou orgulhosa, é sinal que ainda mantenho certas coisas!
Se eu fiz alguém sofrer, não te preocupes, eu já paguei por isso!
Se eu sou sincera, é porque não gosto de hipocrisia!
Se eu disse “Amo-te”, é porque realmente eu “Amo-te”!
Se eu disse “Odeio-te”, é porque não foi como eu esperava!
Se eu disse “É eterno”, era mesmo essa a minha intenção!
Se eu disse que não, foi por um bom motivo!

Bem … Se sou assim, sou um ser humano que, por vezes, acerta, outras erra e ainda existem aquelas vezes em que simplesmente não sabe o que fazer! Porque ninguém é perfeito.

3 comentários:

  1. Querida Quiara (ou, como a outra, 'Quelara') Martins,

    Ricardinho Jorge está em completo acordo com o que aqui apresentas. É bonito e sábio! - onde raio eu fui agora buscar o 'sábio' é que é um problema...

    Escrevo, como prometido, do computador número seis da biblioteca da Escola Secundária de Amares, estando Ti Ba ali, na sua salinha, trabalhando exaustivamente e, por certo, imaginando a melhor forma de nos dar a conhecer Vladimir Lenine. Será? Terei? Hmmm!...

    Por aqui me fico.

    PS: Passa lá em casa que há vinho doce!

    ResponderExcluir
  2. Sinto-me lisonjeada! "Bonito e sábio!"

    PS: Isso é para eu saber que tenho de ir ao teu?

    ResponderExcluir
  3. senhor Ricardo, quiara é a minha pitt-bull red nose antes de mais xD

    está inteligente. as vezes ate me esqueço que ainda existe gente com blog's xD

    gosto muito e recomendo. especialmente do rótulo. o qe diz o teu? xD

    ResponderExcluir