segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hoje apetece-me dizer !...

Que gosto de pessoas, não de todas, mas das suficientes.
Gosto de pessoas com personalidade forte, que me digam NÃO e se eu perguntar porquê, que respondam "Porque me apetece!". GOSTO DE PESSOAS DESCONCERTANTES ... que tenham objectivos e que me surpreendam!
Gosto de sorrisos, de gargalhadas e odeio lágrimas, mesmo que sejam de felicidade! Porque havemos de chorar de alegria se podemos simplesmente sorrir?
Bem, não gosto de fragilidade, de quem sofre por coisas futéis e não gosto do que é perfeito, irrepreensível,normal... Não gosto e não acredito em segundas oportunidades.
Eu gosto de ganhar, odeio quem diz "Ganhar ou perder é desporto!".
Ah, gosto que tenham coragem de me repreender e gosto daqueles que mesmo com o meu feitio gostam de mim ...

Gosto do meu passado, do meu presente e sei que hei-de gostar do meu futuro, porque eu simplesmente acredito em mim e nas pessoas que têm aquilo que eu gosto e mesmo as que não têm eu dou o meu voto de confiança!

2 comentários:

  1. olha e eu gosto deste texto (:

    é um pouco a base daquela ideia que te dei nao?

    eu tmb nao gosto de perder!! xD

    bom texto ;)

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. thank's Clara (:

    sim tens razão a tua amiga é linda !!! *.*

    quanto a mais post's vou fazer por isso, haverá algo sempre a dizer a um papel acerca da mente de um escritor...

    beijinho

    ResponderExcluir