quinta-feira, 17 de junho de 2010

Porque é que “Aqui não há censura”?




Bem, aqui não há censura porque a tua liberdade termina onde começa a minha, tu respeitas os meus limites e eu respeito os teus!
Isto faz de mim uma pessoa egoísta? Eu acho que não ...
Liberdade não é egoísmo, é direito, é respeito, é regra de um bom convívio social.


Se existe esta regra para quê CENSURAR? Basta respeitar!


PS: Por vezes, ouvimos a famosa frase feita, “Uma imagem vale mais do que 1000 palavras”. Neste caso vale mais do que 1000000000000000000 palavras.

2 comentários:

  1. Permita-me, minha cara amiga, que lhe faça uma vénia!

    PS: Sempre podias dizer que a Tina é que deu o mote para a frase!... Ó Clara...

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinhas um blog Clara.

    Bem em apreciação a este post para por fim passar a uma apreciação global, gostei é como o Ricardo diz permite-me que te faça uma vénia também. Mas tenho uma pergunta: Sabes escrever este nº 1000000000000000000 por extenso? xD

    Agora falando a sério, gostei e não sabia que possuias dum espaço de escrita. Acho óptimo, quanto mais não seja para falar connosco próprios de vez em quando. Gostei e continua nisso com força! Espero novos post's...

    o link do meu como pediste: http://eubemdissequenaosabiaescrever.blogspot.com/

    aqui fica, sem mais nada para já um bem - haja xD

    beijinho

    ResponderExcluir